OBJETOS FURTADOS DE LANCHONETE SÃO RECUPERADOS APÓS DILIGÊNCIAS DA POLÍCIA MILITAR EM CORONEL VIVIDA

OBJETOS FURTADOS DE LANCHONETE SÃO RECUPERADOS APÓS DILIGÊNCIAS DA POLÍCIA MILITAR EM CORONEL VIVIDA

Neste dia 17 de março, por volta das 9h, em continuidade às buscas a fim de localizar o autor do furto ocorrido durante a noite em uma lanchonete da rodoviária do município de Coronel Vivida, a equipe policial militar após analisar as imagens das câmeras de segurança deslocou até ao bairro Mãe Vida, onde abordou o suspeito (29), que confirmou a autoria do furto de um forno micro-ondas e um botijão de gás, e que teria entregue os objetos para um indivíduo morador do bairro Gugik.

Diante do relato, a equipe deslocou até ao referido bairro, onde visualizou pela janela da residência os objetos furtados, porém o acusado não se encontrava no local.

Diante ao exposto o abordado e os objetos apreendidos foram encaminhados para os procedimentos da polícia judiciária e posterior restituição ao seu proprietário.

O crime de Furto é tipificado no Art. 155 do Código Penal-Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel, com pena de reclusão de 1 a 4 anos, e multa. Já o crime de Receptação é previsto no Art. 180 do Código Penal- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. A pena é de reclusão de um a 4 anos, e multa.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.